Projeto MAM...

   Este projeto foi criado pelas LAN's e funciona desde 2011. MAM significa Mãos Ajudando o Mundo!
   
  Qual a razão da criação do blog?
   Nos comunicávamos por meio de cartazes e mensagens! Para facilitar a divulgação do nosso projeto criamos este blog! Aqui você vai poder descobrir um pouco mais sobre o nosso projeto e coisas como natureza, ecologia, reciclagem, etc! 
   
   Como vai funcionar o blog?
   Fácil: todo dia haverá pelo menos uma postagem. Esta poderá ser: uma notícia, uma reportagem, um vídeo, imagens, etc! Também teremos enquetes... Assim, saberemos um pouco sobre vocês e seus gostos! 
   
   E as campanhas? 
   Bom... Como pela internet não podemos nos comunicar tão bem quanto pessoalmente, as campanhas que postaremos aqui serão campanhas fáceis e possíveis de realizar! Como assim? Exemplo: dia ? do mês ? ás ? horas todos os leitores que acompanham nosso blog e que acharem possível de realizar essa ação, desligarão as luzes de sua casa por 1 hora! Entenderam?

   O que mais? 
   Aqui nós também teremos várias dicas de como você pode ajudar o planeta, cuidr da natureza, criar seu próprio projeto, etc!

   Mas... Afinal: qual a razão de vocês usarem o computador? Ele não é benéfico para o nosso planeta!
   Nós sabemos disso! Porém... É o jeito mais fácil e que vai atingir mais pessoas! Todos usam a internet, inclusive nós! O computador pode ser algo ótimo... É só usá-lo de maneira correta!
   
   Como posso ajudar? 
   É simples: cuidando, ajudando e amando o nosso planeta! Ajude a natureza, os mais humildes, os animais... Ajude o nosso mundo a se tornar um lugar melhor! Porém... Nós também precisamos de ajuda: divulgue nossa mensagem, ajude seu futuro! 

   Espero que você tenha gostado!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário